The Ultimate Guide to Faculdade de Odontologia São Paulo



A versão do seu navegador é bem antiga e não é suportada pelo nosso site. Recomendamos de que você atualize para este Chrome ou Firefox.

eu fiz este terceiro ano do ensino mfoidio porem fui reprovada por carência gostaria do tomar um supletivo a distância mas saiba como saber se ele é valido ,se eu for na escola do estado onde eu estudei eles podem possibilitar me indicarem alguma escola confiavèl de supletivo a distância ? fico pelo aguardo do uma resposta

Saiba como façeste pra ajudar as pessoas vitimas e futuras vitimas dessa empresa? Não sei porque são quadros que nem este MP está conseguindo impedir.

Montamos para você 1 programa de estudos. Te guiamos pelos assuntos mais importantes para este seu concurso. Tudo pensado para deixar a tua vida mais elementar.

agosto 21, 2014 @ 19:23 Boa tarde, o caso é o seguinte, eu fiz ate o segundo colegial do ensino médio em uma escola estadual em SP, entãeste sai e fui indicado a fazer este supletivo a distancia (eliminaçãeste do matfoiria) pelo Centro Cultural Almeida que fica pelo Tatuapé/SP la nãeste fui informado que este diploma sairia de outro estado, pelo final por todo processo recebi este certificado e histórico do ensino médio emitido pelo Instituto Andreas Brunner no Rio de janeiro, junto usando ambos papelada me deram uma copia do diário oficial do Rio por Janeiro onde mostra na publicaçãeste por certificações o nome, juntei todos papelada e dei entrada na faculdade Unip onde la fiquei por um ano e pedi transferência de modo a FMU onde voltei a entregar todos papeis e conclui este curso, e a duas semanas me ligaram pois nãeste era possível liberar meu diploma pois faltava este histórico escolar, mas eu tenho através certeza de que este entreguei, infelizmente não tive tempo do levar outra copia.

Já tivemos várias reuniões na faculdade para decidir o de que tomar, e nada. Por último, me pediram de que fizesse 1 relatório contando o artigo fato detalhadamente e de que depois eu fizesse este vestibular da instituiçãeste, que aconteceu no último dia 22.

fiz supletivo pelo eja em 2014 porém n fui aprovada em Lindas as matérias,porem fiz este enem pelo mesmo ano e passei em quase todas as maté especialmenterias porem n consigui atingui 450 pontos em ciencias humanas contudo pelo eja consegui passar nessa matéria.sera de que consigo este diploma de ensino mé especialmentedio?

Busque EJA em escola pública. Há inúmeras armadilhas.. depois vc gasta dinheiro e este certificado é inválido.

Constitua um advogado ou busque a Defensoria Pública é este único jeito … A própria secretaria da faculdade poderia executar regularizar a situaçãeste, a meu ver. Eu faria Nesse caso:

março 12, 2015 @ 20:21 Entãeste professora, mais até a secretaria da escola técnica me disse que estava tendo problemas com históricos de Leitura recomendada ensino mé especialmentedio do rio de janeiro. Disse que se este meu nãeste fosse válido voltária da secretária do educaçãeste por limeira. Este porém é de que a secretária aceitou a documentação e eu já tenho em mãESTES o certificado e o histórico do té especialmentecnico mécanica e está cadastrado no GDAE. A pergunta é. Como tal instituição de ensino qual se localiza em campinas e está bem no centro da cidade e já resulta á muitos anos, tais como a fiscalização deixa uma instituiçãeste dessa aberta ?

Recomendo qual tua namorada preste este ENEM 2015 indique de que deseja o certificado do conclusãeste do ensino médio, indique o órgão certificador É possibilitado a ser a Secretaria por Educaçãeste do Estado do São Paulo e alcance a pontuação obtendo o certificado de conclusão do ensino mfoidio válido, ok?

Faça este EJA em escola pública de modo a nãeste cair em moderno golpe ou preste em 2015 o ENEM e solicite o certificado de conclusão do ensino mé especialmentedio.

por gentileza se possivel , me passe tel. de destemido advogado , como preciso entrar com uma ação contra uma escola de modo a validaçãeste do meu certificado.

Sônia, primeiramente gostaria do agradecer pelo Óptima produção, é indescritível o de que você faz, responde a todos com o elevado carinho e respeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *