O Melhor Single estratégia a utilizar para Faculdade de Odontologia São Paulo



A versão do seu navegador é demasiado antiga e nãeste é suportada pelo nosso sitio. Recomendamos qual você atualize de modo a este Chrome ou Firefox.

Tenho o certificado de ensino mé especialmentedio por 2006, de Santa Catarina do CEEJA País do futebol, feito atravfois por um supletivo em uma escola particular, na mesma cidade em que eu resido em Sãeste Paulo, escola que já nãeste existe mais.

Omitir, em documento público ou particular, declaraçãeste de que dele devia constar, ou nele inserir ou tomar inserir declaraçãeste falsa ou diversa da que devia ser escrita, utilizando este fim de prejudicar direito, criar obrigaçãeste ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante: Pena – reclusãeste, do um a cinco anos, e multa, se este documento é público, e reclusãeste por 1 a 3 anos, e multa, se este documento é particular.

Natural, então aguarde e quando sair o resultado saberá este de que criar. Ter este nome no diário oficial nada deseja dizer, infelizmente. O que vale é se a escola era autorizada através SEEDUC e se era este certificado é válido.

fevereiro 24, 2015 @ 16:09 Excelente tarde, realizei o EJA em uma instituição em minha cidade em MG em 2008, porem quando terminei não peguei ESTES cerificados e históricos e presentemente preciso usando muita urgência Destes precisamente, fui até o local da escola e a mesma não existe Ainda mais, procurei a Secretaria por Ensino da cidade e fui informado qual não consta nada em o nome , a instituiçãeste era particular, este de que devo fazer ?

Seu nome não constar no DO. se pelo RS nãeste é obrigatório e você possui este visto confere acredito qual não haverá impedimentos,ok?

fevereiro 5, 2015 @ 21:16 produção em empreiteira (obras) e viajo amplamente a produção. optei por cursar o supletivo EJA enquanto estava pelo RJ na escola CFAC madureira. apos arrecadar o certificado e já em SP cursei tfoicnico em segurança do trabalho e a escola por sua vez qual conclui este curso, está exigindo de que eu comprove que estudei no RJ de modo a validar o certificado. Liguei pelo colégio qual se prontificou a enviar o certificado a secretaria do RJ para lançar 1 visto confere, atestando a validade do documento. a minha pergunta é: se a escola recusar o certificado utilizando visto confere da secretaria do RJ, qual as minhas opções?

No ato da inscrição do enem não tinha marcado para usar minha nota para concluir o ensino médio.

1) A instituição pode cancelar este registro dessa escola e emitir nova certificaçãeste na escola Pódio? Nãeste, até porque essa Pódio é igual a o presente Instituto .. não pode manter-se em Campinas e deter certificado do Rio por Janeiro porque este seu nome nãeste constará do GDAE. A escola necessariamente possui de que ter autorizaçãeste de que funcionem no Estado por São Paulo.

Td natural? espero q sim. Professora,vou relar 1 fato q está ocorrendo comigo: Sou cursando o 3 ano de Direito,dessarte,presume-se q eu já possua terminado o ensino médio,certo? o problema é q eu consegui este certificado de aprovação do ensino mfoidio,atravfois do instituto EJA ,aonde estudei em casa e fiz a prova presencial em uma escola do estado por SP e fui a provado, por consequência recebi o o certificado após 2 dias,mas por sua vez fui solicitar outro certificado e a diretoria disse-me q eu n fui aluno da quela escola, e utilizando sarcasmo quis dizer-me q eu estava mentindo porque n tinha nenhum documento meu arquivado.

1) Seu amigo fez ensino mé especialmentedio presencial na Paraíba? Ele comprou este certificado? Quais papeis ele dispõem? Quanto tempo ele estudo lá? Os documentos expedidos estãeste pelo nome da escola da De modo aíba? 2) A publicaçãeste no Diário Oficial nada ver publicação garante. O qual garante a validade do certificado por ensino médio é a clique para descobrir mais autorização da escola que este expediu.

Verifique no seu certificado este endereçeste da escola e pelo bairro você encontra a Diretoria de Ensino.

1) Entre em contato com a Diretoria Regional por Ensino da sua ex-escola do fundamental e verifique do de que ESTILO você conseguirá regularizar esta situaçãeste. 2) Impetrar 1 mandado de segurança se você nãeste conseguir resolver via área de educaçãeste, visando concluir o ensino fundamental.

dezembro 18, 2014 @ 21:52 Olá, eu sou do Rio de Janeiro e terminei o ensino médio no Cobra aqui do rio precisamente, uma instituição do ensino a distância, a questão é que viajava bastante a manejorefregatráfego, e a instituição mudou do cidade exatamente assim fiz as provas que eram presenciais na instituiçãeste, passei e paguei pela publicação no diário oficial, este de que foi feito porém eu teria que pagar mais uma quantia pelo certificado de conclusãeste, como nãeste tinha o valor na ora deixei pra depois, e viajei a trabalho porém quando precisei do certificado e procurei a instituiçãeste ela sumiu !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *